2009 foi ano de investimento tecnológico para as Torneiras JAS, no sector produtivo: depois de 30 anos a vazar em coquilha, por gravidade, decidimos que seria altura de investir em tecnologia.Instalamos um processo de fundição por baixa pressão, que nos permite produzir, em fundição,as peças mais complexas, com elevado rigor e garantia de qualidade.
Assim o fizemos com a LInha Riga que agora apresentamos, fruto desta nova tecnologia. Trata-se de uma peça complexa, possível de produzir no sistema de fundição por baixa pressão, evitando o recurso a barra de latão torneada.
Esta alteração reflecte-se numa economia de matéria-prima assinalável, bem como num substancial aumento da capacidade produtiva.
Acreditamos que esta será a melhor fase para empreender tal mudança: o mercado exige novas soluções, mais económicas e eficientes, adaptadas à actual realidade financeira, sem prejuízo da qualidade.
A nova Linha Riga preenche todos estes requisitos: formas claras, simples e um conceito rigoroso de proporcionalidade numa linha sofisticada e económica.
Tudo isto, resultará numa mais-valia para o nosso cliente com a garantia de qualidade JAS, de sempre.
